A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Nike Running assina a sua sapatilha de corrida mais rápida de sempre

Partilhas

A Nike prepara-se para lançar as novas Air Zoom Alphafly NEXT%, anunciadas como as mais rápidas sapatilhas de corrida que a Nike Running já produziu. As Alphafly estavam pensadas para um glorioso desvelamento nos jogos olímpicos de Tóquio, este verão, mas o cenário de pandemia mudou os planos; ainda assim, prometem ser um game changer tanto para profissionais como amadores da corrida.

A promessa é a de “ajudar atletas a quebrar barreiras”, e para isso o modelo conta com uma série de inovações tecnológicas. A entressola ZoomX – de dimensões que não passam despercebidas – oferece uma almofadagem única, acompanhada por uma palmilha em fibra de carbono e duas unidades Zoom Air na frente do pé, que permitem impulsionar o corredor em cada passada.

A estética não será a prioridade num modelo de corrida, mas claro que não poderia ser descurada: o upper – construído num levíssimo Atomknit – surge revestido em preto e verde, atravessado por uma longa Swoosh.

As Nike Air Zoom Alphafly NEXT% estarão disponíveis na loja online da Nike a partir de 2 de junho (mas têm de se registar para uma membership NikePlus). O lançamento global está marcado para um mês mais tarde, a 2 de julho, com o preço fixado nos 250 dólares – cerca de 225 euros.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *