Nike reforça doações a hospitais pelo mundo fora

Partilhar:

mostbet mostbet mostbet mostbet mostbet mostbet mostbet mostbet mostbet

 

Poucas marcas terão feito tanto como a Nike no apoio ao combate ao novo coronavírus. Já aqui demos conta de algumas dessas iniciativas, mas agora chega-nos mais uma impressionante demonstração de solidariedade a partir de Beaverton, os headquarters da marca no estado americano do Oregon.

Em parceria com várias organizações sem fins lucrativos, tanto nos Estados Unidos como na Europa, a Nike prepara-se para doar 140000 peças de calçado, vestuário, e equipamento ao staff médico na linha da frente da luta contra a pandemia.

Grande parte da doação inclui as Nike Air Zoom Pulse, uma sapatilha desenhada há alguns meses, em parceria com uma universidade no Oregon, que tem precisamente os profissionais de saúde em mente (quem diria que seria tão útil num futuro tão próximo). A maioria dos pares serão enviados para hospitais americanos, mas uns quantos têm como destino várias capitais europeias de alguns dos países mais afectados.