A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Acessórios

Nike prepara uma máscara de proteção para a performance desportiva

Partilhas

 

A Nike continua a desbravar caminho para o futuro, e está a ultimar o lançamento de uma máscara facial pensada para a performance desportiva.

Parece cada vez mais provável que tenhamos de aprender a viver com a pandemia ao longo dos próximos anos, e quando consideramos outros factores como a poluição, as máscaras devem mesmo estar aí para ficar. Não é surpreendente, portanto, que as marcas de desporto comecem a investir em equipamento de proteção que não comprometa a performance atlética.

Neste primeiro modelo apresentado pela Nike, encontramos um design pensado para otimizar a respirabilidade, construído num mesh leve com uma estrutura 3D. Há ainda um arame moldável para o nariz, uma cobertura de queixo e bandas ajustáveis. A máscara é lavável na máquina, permitindo a sua reutilização, e chega acompanhada por uma case de proteção, para não ficar deformada se a quiserem transportar na mochila.

A Nike deixa um alerta, contudo: esta máscara é desenhada para a prática desportiva, e não deve ser usada (porque não está pensada para tal) como uma máscara de proteção para o dia-a-dia.

Ainda não há detalhes quanto ao preço e ao lançamento, mas a Nike Venturer Performance Face Mask deve ficar disponível nas próximas semanas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *