A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Nike prepara o lançamento das inéditas Air Ship Pro de Michael Jordan

Partilhas

 

36 anos depois, as célebres Nike Air Ship Pro pretas e vermelhas vão ter um lançamento inédito. O modelo ficou imortalizado quando, nos anos 80, Michael Jordan foi impedido de o envergar nos jogos da NBA, por violar as regras da liga. Agora, as sapatilhas que inspiraram o icónico colorway “Bred” chegam exclusivamente à loja italiana Back-Door Bottega.

Originalmente, a silhueta foi desenhada pela Nike quando assinou um contrato com Jordan – ainda as Air Jordan 1 eram só um projeto -, combinando as Air Ship com as Pro Circuit. Agora, tantos anos volvidos, mantém-se idêntica, mas soma-se-lhe uma entressola com almofadagem Nike REACT.

Seria de esperar que um lançamento tão especial chegasse pelas mãos da própria Jordan, mas o privilégio recai sobre a Back-Door Bottega. A loja italiana criou até uma página onde explica o papel histórico das Air Ship. Já se quiserem pôr as mãos nas sapatilhas, terão de ir até Bologna, em Itália, e encontrar um dos 150 stickers escondidos nos monumentos da cidade: cada sticker contém um QR code que dá acesso à raffle exclusiva.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *