A Nike retoma a aliança com a Sneaker Room, boutique de New Jersey, iniciada em 2017, com uma excelente causa – a angariação de fundos para a campanha anual de sensibilização para o cancro da mama.
O impulso solidário materializa-se na forma de três versões das React Element 87, uma delas com um Swoosh revestido a cristais Swarovski. Os três pares – “Pink/Pink”, “White/Pink”, e “Black/Pink” – apresentam o branding da Sneaker Room, são individualmente numerados, e terão edições diferentes. Das primeiras, as mais monocromáticas “Pink/Pink”, serão produzidos 525 pares, com um preço anunciado de 250 dólares; as segundas, que conjugam o mesmo cor-de-rosa com tons brancos, ficam-se pelos 126 pares, por 500 dólares cada; e, finalmente, a edição “Black/Pink” é a mais limitada, com apenas 63 pares – os cristais Swarosvki empurram-nas para os 1000 dólares. A garantia, contudo é clara: 100% da receita reverte a favor da unidade oncológica do centro médio de Jersey.
Ver esta publicação no Instagram
As sapatilhas estarão disponíveis em loja a partir de 28 de Setembro. Se Jersey City não for o sítio mais conveniente, há a promessa de uma quantidade muito limitada disponível online, no site da Sneaker Room.