Nike celebra Air Max Day com lançamento de Air Max 1 “Evolution Of Icons”

Partilhar:

 

Com o aproximar de mais um Air Max Day, a Nike está a preparar o lançamento dos novos Air Max 1 “Evolution Of Icons”, que engloba vários elementos de modelos clássicos da linha desenhada pelo lendário Tinker Hatfield.

Juntando-se então aos já confirmados Air Max 90 “Bacon”, estes “Evolution Of Icons” juntam então padrões usados nas silhuetas de clássicos como Air Max 90 “Infrared”, no pé direito poderão encontrar as linhas usadas nos Air Max Plus enquanto que no pé esquerdo encontram a textura dos Air Max 98. Por fim, a construção do par ficou completa com a língua dos Air Max Plus no pé direito e com o patch dos Air Max 97 no esquerdo.

De salientar ainda a utilização de três swooshes diferentes: o dos Air Max 93 “Menthol”, outro de Air Max 95 “Neon”, ficando completo com o swoosh dos Air Max 180 “Ultramine” e ainda com umas insoles à medida do par, apresentando ao todo 10 pares icónicos estampados da linha Air Max.

Os Nike Air Max 1 “Evolution Of Icons” têm lançamento marcado para o Air Max Day, que se celebra dia 26 de Março, na aplicação SNKRS e lojas selecionadas.