A marca do Jumpman inaugura uma versão inspirada nas históricas Nike Air Jordan III “Black Cement”, que vêem o seu dominante preto ser substituído por uma tonalidade de azul intenso.
Os aspetos definidores do modelo clássico de Tinker Hatfield permaneceram intactos: desde a construção em tumbled leather ao icónico padrão elefante “cement”. No calcanhar o modelo apresenta um Jumpman e vez do tradicional Nike Air, normalmente reservado a versões originais da Nike Air Jordan III. Esta é a segunda vez que o esquema é revisitado, depois de em fevereiro a Air Jordan ter lançado uma versão vermelha durante o fim-de-semana dos All Star Games da NBA em Chicago.
As Nike Air Jordan III “Blue Cement” chegam à loja online da Nike no próximo dia 26 de junho à loja online da Nike e a lojas selecionadas.