A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Nike ACG revela coleção “Mt. Fuji” para o outono

Partilhas

 

A Nike ACG revelou as suas propostas para o outono de 2020. Batizada de “Mt. Fuji”, a coleção centra-se num padrão “lava camo” – uma homenagem ao terreno vulcânico da icónica montanha japonesa – e traz-nos propostas leves mas funcionais, pensadas para nos proteger do tempo incerto da estação de transição.

No que toca ao vestuário, encontramos um poncho impermeável (e embalável), umas jardineiras-calções, e um par de calções com o referido print “camo”. Há também um bucket hat e uma linha de staples ainda por revelar, que deverá incluir, entre outras coisas, coletes e casacos em fleece. O branding foi redesenhado para incluir uma referência à montanha que inspira a coleção, através de uma label cosida nas várias peças.

 

Igual destaque merecem as propostas de calçado. Há uma nova silhueta das Air Nasu, que chega em dois colorways – preto/navy, com acentos em roxo e castanho, e um mais simples preto/cinzento -, combinando um upper em tecido mesh e borracha com detalhes refletores, a que se somam ainda solas dentadas. As populares sandálias Air Deschutz também regressam, juntamente com as Moc 3.0, no mesmo padrão lava do resto da coleção.

A coleção Nike ACG outono 2020 “Mt. Fuji” tem lançamento agendado para 8 de agosto na loja online da Nike.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *