NIGO explora as referências náuticas em campanha SS23 da KENZO

A New Era inaugurou a sua primeira flagship store em Lisboa, na rua do Carmo, e estivemos a celebrar o momento com a comunidade da capital. Diasmarcall foi chamado para fazer uso da estação de customização da nova loja, e deixou a sua assinatura sobre básicos da New Era. Décio aqueceu a pista, SippinPurpp trouxe sauce à festa, TéPone e os vinhos APRT3 não deixaram ninguém com sede, e ainda houve espaço para Vício. Fotografia por Lua Noví.

Partilhar:

 

NIGO lança-se ao mar para a campanha SS23 da KENZO. O designer prolonga o seu impacto na casa de luxo japonesa com um novo lookbook que investe forte no Sailorcore, juntando as referências náuticas ao streetwear.

A campanha é protagonizada por skaters, músicos e modelos, numa representação do amplo universo cultural da KENZO, e contrapõe a beira-mar com cenários de estúdio. O destaque vai para um ensemble naval, com camisa e saia em azul-navy e off-white, decorado com inúmeros emblemas da KENZO (como se fossem conderações de marinheiro). No mesmo registo, há também um colete em amarelo, inspirado pelos coletes salva-vidas e igualmente coberto por insígnias, e variações dos clássicos chapéus “Dixie Cup”.

Para equilibrar, as credenciais streetwear de NIGO transparecem nos cachecóis e nos cintos com nameplate que ostentam o branding da KENZO, a que se juntam várias peças de inspiração mais preppy e colegial.

Podem espreitar acima a campanha da KENZO para a primavera/verão 2023, que chegará ao longo das próximas semanas a lojas selecionadas como a Wrong Weather.