A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

“Ngana Zambi” é o primeiro álbum de originais de Wet Bed Gang

Partilhas

Um ano depois de terem lançado o seu último projecto, o EP “Stay Inside”, os Wet Bed Gang lançaram finalmente aquele que é o primeiro álbum de originais do grupo, continuando então o legado de Rossi, membro fundador do colectivo e que irá continuar a guiar o caminho dos quatro elementos.

Como o lendário músico Bonga explica no primeiro skit do projecto, “Ngana Zambi” significa em português anjo da guarda, que evidencia mais uma vez o papel preponderante e intenso que Rossi continua a ter na vida de Kroa, Gson, Zara G e Zizzy.

Contando com 17 novos temas, sendo que os dois singles “Perseus” e “Backstage” fazem também parte do lote, o álbum apresenta a particularidade de todos os singles possuírem conteúdo visual, algo que tem sido muito recorrente no plano nacional no que toca ao hip-hop. A produção do projecto ficou maioritariamente a cargo de Charlie Beats, sendo ainda possível escutar as participações de Lazuli, LHAST, El Condutor, Ricardo Estevão, Kid Simz e ainda de Holly.

Seja no Spotify ou no canal oficial de YouTube do grupo, entrem no mundo dos Wet Bed Gang e embarquem na viagem que é este “Ngana Zambi”, num projeto que será sem sombra de dúvida mais um passo gigante no legado do colectivo, e sem sombra de dúvida, no de Rossi.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *