A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

New Balance celebra mês do orgulho LGBT+ com um “Pride Pack”

Partilhas

 

Depois da adidas, também a New Balance não deixou de assinalar o mês do orgulho LGBT+, celebrado em junho próximo. A marca americana revelou a sua cápsula Pride 2020, que inclui umas sapatilhas FuelCell Echo e umas 327 reinterpretadas com as cores do arco-íris.

Espreitando primeiro as 327, encontramos uma proposta mais retro, com um upper que parece saído dos anos 70. Sobre uma base branca, bastante “clean”, surgem os contornos do icónico “N” lateral, e elementos em suede com várias cores – laranja, azul, roxo, vermelho -, rematados pela bandeira do Pride na língua do modelo. Tudo isto assenta sobre uma entressola branca e uma sola castanha.

Já as FuelCell Echo chegam em duas versões – modelo masculino e feminino. A sapatilha de corrida ganha uns painéis holográficos no calcanhar, além de um banho de cores para as festividades, a que se somam a mesma bandeira do Pride e um logo de um coração. A versão para o público masculino surge num azul mais escuro, enquanto que a alternativa feminina opta por um tom “aqua”.

O “Pride Pack” da New Balance chega em breve à loja online da marca.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *