A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

Medo da Morte de Ice Burz

Partilhas

Medo da Morte é a forma audaz de o artista antecipar o seu destino contrariando-o ainda antes de o atingir. É a fuga à inevitável chegada da morte, é o relembrar da bravura dos guerreiros de outrora em busca da glória, rejubilando, assim, a vida enquanto artista.

O primeiro impacto que o ouvinte terá será o da capa, feita por Solu, e inspirada na obra de Salvador Dali, com a imagem de Cristo numa perspetiva pouco comum, mas que num todo representa a dor e o medo, mas sobretudo a união do artista para com o que o rodeia.

O Medo da Morte podia ser um quadro de Da Vinci, mas é um álbum de Ice Burz. O jovem produtor do Porto decidiu tornar real a sua visão de união nacional, quebrando as barreiras intrínsecas às cidades e, juntamente, com outros jovens artistas em ascensão nas várias cidades do país à beira-mar plantado, juntaram-se para esta espécie de desafio ao Medo da Morte.

Ice Burz convidou vários artistas, desde o Porto, passando pela Figueira da Foz, com paragem em Alverca antes de atravessar o Tejo até ao Barreiro para seguir viagem até ao Algarve. Nesta viagem pelo país, deu boleia ao Uzzy, Stag One, PNG, YVNG CIRIUS, Rico Gabanna, Uncle Keef, a Baqui e Anker, terminando de encher o “carro” com Minguito.

Este álbum traz 8 faixas todas elas produzidas por Ice Burz e interpretadas por 9 artistas. O produtor assume inspiração na New Wave Europeia, garantindo assim, que Portugal entra no mapa das ondas gigantes, não só pelas da Nazaré. Reúne neste trabalho um portfolio único com o melhor que é feito “lá fora” mas produzido “cá dentro”.

Já disponível em todas as plataformas digitais o Medo da Morte verá ao longo do ano todas as faixas em formato de vídeo no youtube.

O Medo da Morte, mais que um sonho tornado realidade, é uma ode à nova geração de músicos nacionais.

Dono e Senhor do Laranja

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *