A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Marca Portuguesa We Are Underdogs apresenta Metamorph, o seu terceiro modelo

Partilhas

A We Are Underdogs continua a oferecer uma plataforma a talentos emergentes, e neste terceiro lançamento traz-nos METAMORPH, do designer rebordosense Daniel Gonçalves. Uma edição limitada a 99 unidades numeradas, vem na sequência dos modelos INITIUM e FAST BREAK, sendo, como estes, produzida artesanalmente em Portugal – e mantendo assim o ritmo de um lançamento mensal.

A sapatilha em si, dizem-nos, é desenhada “para que se assemelhe a um protótipo em construção”, jogando com a sobreposição de padrões e de costuras “até que estes se encontrem plenamente conceptualizados”. É um modelo low top, caracterizado pela assimetria, com três tons e uma interessante composição de materiais, a que acresce uma sola chunky em borracha.

As METAMORPH surgem no contexto de uma parceria mais alargada com a PENSOLE, conhecida pela academia de sapatilhas e pelo seu World Sneaker Championship – onde, por sinal, o modelo de Daniel Gonçalves alcançou o top 16. Estão disponíveis desde ontem, 11 de Outubro, na webshop da We Are Underdogs.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *