maharishi reimagina o presente com “2020VISION”

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A maharishi, marca londrina estabelecida por Hardy Blechman, levantou o pano sobre a sua coleção para a primavera/verão de 2020, batizada de “2020VISION”. As propostas são uma reflexão sobre como o ano de 2020 seria imaginado há trinta anos, mantendo-se fiéis à estética da marca mas explorando designs techwear.

Entre bordados de inspiração tradicional japonesa e detalhes reflexivos, a coleção é marca pela ênfase gráfica, que nos traz samurais cibernéticos, geishas alienígenas, e dragões cyborg. A referida exploração técnica traduz-se em tecidos impermeáveis, nylon reciclado, e sarja produzida a partir de algodão desperdiçado, colorida através de técnicas naturais.

É difícil ficar indiferente às várias propostas arrojadas, que incluem um “field jacket” inspirados pelos uniformes militares ingleses, uma camisa mergulhada em bordados e que ostenta o branding da coleção, um fato de treino cor-de-rosa, e acessórios como uma “tactical bag”.

Podem espreitar a coleção “2020VISION” da maharishi acima; as peças já estão disponíveis em loja e na plataforma online da marca.