O modelo e empreendedor Luís Borges, nome grande da moda portuguesa, acaba de apresentar B488, uma marca de vestuário feminino com uma essência sporty e chic – representativa da visão e gosto do criador. O projeto surgiu naturalmente, a partir do interior da atividade profissional do modelo, e constitui, nas palavras do próprio, a realização de um sonho.
A marca é feita a pensar naqueles que não têm medo de ser irreverentes, e apresenta as suas propostas dispensando rótulos ou estações. A sua primeira coleção inclui peças estruturadas através de jogos de cores vibrantes e da omnipresença dos logos – aplicados a vestidos, casacos, camisolas, calças e vários modelos de brincos, algumas das peças statement da coleção.
Ana Sofia Martins, Isilda Moreira, Kelly Bailey, Maria Miguel, Raquel Strada e Rita Pereira protagonizam a campanha da primeira coleção, filmada por Gonçalo Silva e fotografada por Frederico Martins. A coleção está disponível no website da marca.