A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Louis Vuitton revela coleção de pré-temporada para a primavera de 2021

Partilhas

A Louis Vuitton revelou a sua coleção de pré-temporada para a primavera de 2021. Virgil Abloh põe um travão na habitual exuberância, assinando um conjunto de propostas elegantes com uma paleta subtil, e até os inevitáveis prints são delicadamente reinterpretados – o monograma da casa de luxo, por exemplo, surge camuflado entre motivos botânicos.

A inspiração para a coleção é a ideia de exploração, e os tons da natureza dividem-se entre várias propostas de transição. Há peças que combinam a alta costura e o workwear, com possível destaque para um pea coat castanho e para um conjunto em ganga, além das icónicas malas – que Abloh remata com hardware dourado – e acessórios como boinas e chapéus. A coleção conta ainda com alguns looks completos, incluindo camisas, hoodies e calças, adornados com uma versão aguarela do monograma da LV. Por fim, e no capítulo do calçado, encontramos propostas formais, como Oxfords e Derbys, e ainda o novo modelo de Lucien Clarke.

Acima podem espreitar a coleção pré-primavera 2021 da Louis Vuitton, que começará a chegar às lojas nas próximas semanas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *