Louis Vuitton apresenta uma mesa de matraquilhos

Partilhar:

 

O mais recente lançamento da Louis Vuitton é uma improvável mesa de matraquilhos. A marca francesa promete dar uma luxuosa releitura ao jogo popular, com cada modelo construído individualmente pelos artesãos das LV.

Batizada “Le Babyfoot” (o termo francês para os matrecos), a mesa está disponível sob encomenda, com diferentes personalizações à escolha. A construção reproduz a qualidade e a abordagem meticulosa que conhecemos das malas da Louis Vuitton: o corpo surge em madeira, revestido por diferentes tecidos e peles. Aí, além do icónico monograma da marca, encontramos também padrões reconhecíveis como o “Monogram Eclipse” ou o “Damier Graphite”, e versões em couro Epi com diferentes propostas cromáticas – ciano, pistachio, fúcsia, ou branco e caramelo.

Já os matraquilhos propriamente ditos são inspirados pelo “Groom”, personagem usada nas publicidades Louis Vuitton de 1921, construídos – também manualmente – em alumínio. O lançamento é rematado, claro, pelas moedas que uma mesa de matraquilhos não dispensa, e que surgem num padrão floral em dourado ou prateado.

Podem espreitar em detalhes a “Le Babyfoot” da Louis Vuitton, disponível para encomendas na plataforma online da casa de luxo francesa.