A Levi’s lançou a cápsula “All Pronouns. All Love” para assinalar o Pride, composta por 9 peças unissexo com grafismos arco-íris, e para a apresentar em Portugal recrutou vários ativistas da comunidade LGBTQIA+ para uma campanha especial.
A coleção inclui as já clássicas Pride Graphic Tees, um casaco Liberation Trucker Jacket com as palavras “they/them, she/her, he/him, we,” inscritas nas costas e as jardineiras Liberation Short-All, numa versão de calções com botões e etiquetas arco-íris. Baseada na importância do otimismo e compreensão, a cápsula celebra a comunidade e lança o debate sobre a mesma como usar devidamente os pronomes pessoais.
Em Portugal, a marca juntou-se a cinco jovens ativistas e membros da comunidade LGBTQIA+ – Alex D’Alva Teixeira, Tamara Alves, Lola Alves e os T-Guys Cuddle Too – e criou uma campanha para festejar este lançamento, aspirando a uma mudança cultural, com valores e mensagens fortes de amor, aceitação, inclusão e diversidade.
A cápsula “All Pronouns. All Love” da coleção Levi’s PRIDE já está disponível nas lojas físicas e online da Levi’s, com todos os lucros a reverterem para a