A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

KITH promove lotaria para as suas limitadíssimas Nike Air Force 1

Partilhas

 

A KITH e a Nike assinaram há alguns meses umas cobiçadíssimas Air Force 1. No entanto, limitada a 100 pares, a colaboração ficou reservada para um círculo exclusivo da KITH, entre família e amigos de Ronnie Fieg. Agora, e ao contrário do que se previa, o público geral tem finalmente oportunidade de deitar as mãos ao modelo, e por uma excelente causa. Numa demonstração de solidariedade, cinco trabalhadores da KITH decidiram doar os seus pares para uma lotaria, com os fundos a reverterem para o apoio ao combate à COVID-19.

Estas Air Force 1 colaborativas foram inicialmente reveladas por Fieg em novembro do ano passado, juntando a estética nova-iorquina clássica a coordenadas mais preppy. No upper encontramos o típico cabedal branco, prontamente elevado por uma série de detalhes: uma entrada de pé num suntuoso azul-navy, uma Swoosh lateral que ostenta em relevo o logo da KITH, além de mini-Swooshes em verde.

O branding não fica por aqui, com etiquetas vermelhas na língua e inscrições na sola interior construída em cortiça premium. O modelo assenta ainda sobre entressolas em branco “off-white”, e é rematado por deubrés dourados nos atacadores, um último toque de luxo.

A “raffle” prolonga-se de 14 a 17 de maio na loja online da KITH, e cada bilhete da lotaria custa 10 dólares – há, além disso, um limite de 100 bilhetes por pessoa, garantindo boas hipóteses para todos.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *