A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

KITH e Coca-Cola voltam a reunir-se para uma coleção colaborativa

Partilhas

 

A parceria da KITH com a Coca-Cola remonta já a 2016, mas não dá sinais de abrandar. Chega-nos agora a quinta coleção colaborativa, desta feita com uma forte inspiração na estética Americana, e na clássica imagem de uma road trip pelos Estados Unidos. Como habitual, as duas marcas não deixaram de recrutar outros parceiros como a Converse, a Pendleton, a Mitchell & Ness ou a Golden Bear.

O resultado inclui t-shirts, calções, sweatshirts e casacos de ganga com uma forte ênfase gráfica, subvertendo os logos da KITH e da Coca-Cola. A paleta cromática que impera é, sem surpresa, o vermelho, azul e branco da bandeira americana, contrastados por acentos em creme que introduzem alguma subtileza.

 

No que toca às colaborações, o seu a seu dono. A Converse contribuiu com umas Chuck 70 Ox, em três colorways diferentes – branco/vermelho, creme/vermelho e navy/vermelho. Construídas em ganga, contam com o branding da Coca-Cola na lateral, e com logos da KITH na entressola. As solas surgem em verde, uma referência às garrafas clássicas.

No vestuário, a Pendleton encarregou-se de camisolas, calções e sweatshirts coloridas com impressões vindas do Sudoeste americano. Já a Mitchell and Ness investe em cardigans de lã e calções, enquanto a Golden Bear assina um vistoso varsity jacket. A somar-se a isto há muitas mais peças e acessórios, de bucket hats a decks de skate, que vale a pena espreitar no catálogo digital desenvolvido pela KITH.

O lançamento da coleção KITH x Coca-Cola está agendado para 15 de agosto na plataforma online da KITH. Na Europa, terão direito a uma pop-in no Selfridges, em Londres.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *