A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Arte e Design

KITH e BMW conjugam passado e presente em colaboração dupla

Partilhas

 

A KITH juntou-se à BMW para dois carros custom, que fazem a ponte entre o passado e o presente. A marca de Ronnie Fieg assina uma reinterpretação do ‘1989 BMW M3 E30, apropriadamente batizado de “Ronnie Fieg Edition”, e desenha o inédito ‘2021 BMW M4 Design Study by KITH”.

O ponto de partida foi o M3 E30 do próprio Fieg, enviado para a Alemanha para ser inteiramente reconstruído na fábrica-mãe da BMW, tudo com peças clássicas e autênticas. Depois deste mergulho nos arquivos, a KITH acrescentou o seu cunho próprio, com branding conjunto no capô, na mala, nas jantes e no volante, e o monograma da marca a adornar o cabedal dos interiores.

Já o 2021 M4 projeta-nos trinta anos para a frente, desenhado pela KITH para representar a evolução do M3 E30. A label novaiorquina inspirou-se no design original, especialmente no icónico tom vermelho “Cinnabar”, já há muito descontinuado pela BMW – a que se somam, claro, os mesmos detalhes e o co-branding já presente no primeiro modelo.

Os dois carros são modelos únicos, e não estarão à venda. A colaboração, contudo, não ficará por aqui – estaremos atentos às novidades.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *