A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

KITH e ASICS com colaboração em dose tripla de GEL-Lyte III

Partilhas

 

A parceria de Ronnie Fieg com a ASICS remonta já a 2007 – ainda antes de existir a KITH – com o “252 Pack” através da extinta David Z, e desde aí que se consolidou como uma das mais incontornáveis colaborações no mundo das sapatilhas. Chega-nos agora mais um capítulo, uma tríade de GEL-Lyte IIIs, batizada de “Tokyo Trio”, com a assinatura da KITH.

O lançamento é uma homenagem à cultura de Tóquio, repleto ao mesmo tempo de piscares de olho à história (e ao futuro) da KITH. O primeiro modelo, as “252.1”, são precisamente a reimaginação da primeira colaboração que Fieg assinou para a ASICS em 2007, na altura inspirada por versões exclusivas do modelo no mercado nipónico. Construídas em suede, numa base preta contrastada por uma toe box em salmão, a que se somam umas Tiger stripes em dourado, mantendo assim vários tons chave da fonte de inspiração.

 

A segunda proposta são as “Yoshino Rose”, uma sapatilha floral que se inspira nas icónicas cerejeiras japonesas, às quais vai buscar o subtil tom rosa – bem evidente nas listas Tiger laterais, sobre uma base de tecido e suede branco.

 

Por fim, as “Super Gold” oferecem uma alternativa vistosa, inspirada pelos Jogos Olímpicos de Tóquio. Também com uma base em cabedal branco, destaca-se pelos detalhes em azul e vermelho, numa clara alusão à equipa olímpica americana – para quem Fieg desenhou equipamentos.

 

Os três modelos incluem ainda o nome de Fieg aplicado na font da GEL-Lyte tanto na língua como nas palmilhas, para além de uma caixa especial com cordões adicionais.

A colaboração KITH x ASICS GEL-Lyte III “Tokyo Trio” tem lançamento agendado para 27 de julho na loja online da KITH.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *