A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

KITH Air é mais um passo rumo à consagração de Ronnie Fieg

Partilhas

 

Mais uma temporada, mais um salto gigantesco para a KITH. A marca de Ronnie Fieg apresentou na passada sexta-feira a sua coleção outono/inverno 2019, num espetáculo denominado “KITH Air” e que contou com o modelo português Joaquim Arnell na passerelle.

Uma grande parte da coleção é exatamente aquilo que todos esperavam: athleisure no seu melhor. A habilidosa conjugação de elementos desportivos como joggers, hoodies, t-shirts com uma abordagem à base de corte elevados, parece ser a receita de sucesso para Fieg. Mas o mais aguardado do espetáculo era sem dúvida a extensa lista de colaborações. Ronnie Fieg é um mestre na arte da sinergia, e grande parte do sucesso da KITH assentou-se na sua capacidade de colaborar com outras marcas para reimaginar conceitos, coleções e peças. A temporada que se avizinha trará à KITH parcerias com marcas como MISBHV, Vogue, Disney, Def Jam, RHUDE, para além dos colaboradores habituais como ASICS, New Balance, adidas, Clarks, Converse ou Bergdorf Goodman.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por contracoutura (@contracoutura) a

 

Com várias novas lojas abertas na Europa, e planos assumidos de expansão, esta coleção parece mais um passo acertado no sentido de fortalecer a posição da KITH como uma das marcas com mais potencial da atualidade, e Ronnie Fieg como um ícone da moda contemporânea.

Espaço em branco por preencher.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *