Mais uma temporada, mais um salto gigantesco para a KITH. A marca de Ronnie Fieg apresentou na passada sexta-feira a sua coleção outono/inverno 2019, num espetáculo denominado “KITH Air” e que contou com o modelo português Joaquim Arnell na passerelle.
Uma grande parte da coleção é exatamente aquilo que todos esperavam: athleisure no seu melhor. A habilidosa conjugação de elementos desportivos como joggers, hoodies, t-shirts com uma abordagem à base de corte elevados, parece ser a receita de sucesso para Fieg. Mas o mais aguardado do espetáculo era sem dúvida a extensa lista de colaborações. Ronnie Fieg é um mestre na arte da sinergia, e grande parte do sucesso da KITH assentou-se na sua capacidade de colaborar com outras marcas para reimaginar conceitos, coleções e peças. A temporada que se avizinha trará à KITH parcerias com marcas como MISBHV, Vogue, Disney, Def Jam, RHUDE, para além dos colaboradores habituais como ASICS, New Balance, adidas, Clarks, Converse ou Bergdorf Goodman.
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Com várias novas lojas abertas na Europa, e planos assumidos de expansão, esta coleção parece mais um passo acertado no sentido de fortalecer a posição da KITH como uma das marcas com mais potencial da atualidade, e Ronnie Fieg como um ícone da moda contemporânea.