A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Música

Julinho KSD revela “Podi Dan”

Partilhas

Contar os êxitos de Julinho e enumerar os temas que lançou são duas tarefas idênticas, tal é o Toque De Midas da voz de “Sentimento Safari”.

Só este ano, Julinho KSD já viu “Mama Ta Xinti” e “Conclusão” chegar a milhões de streams e visualizações, às quais se juntam os temas editados pelos “seus” Instinto 26, também eles com uma saudável coleção de milhões nas respetivas plataformas e várias colaborações bem sucedidas com Tristany, Dino D’Santiago, Rafa G, Nelson Freitas e Fumaxa & Richie Campbell, tornando Julinho um candidato inevitável ao título de artista nacional do ano.

E como não há duas sem três, no seu terceiro tema a solo em 2020, Julinho continua a utilizar a fórmula a que nos têm habituado, injetando-lhe a frescura necessária para que esta não se torne repetitiva e confirmando a delivery e o carisma que têm conquistado o rap tuga nos últimos tempos. “Podi Dan” é produzida por Fumaxa, Migz, Rubik e Ariel com masterização de Janga e vídeo da responsabilidade dos 93 Studios, no qual houve ainda espaço para dar flex numa PS5.

O tema já pode ser visto e ouvido no Youtube e demais plataformas de streaming.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *