A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

Jordan desvenda coleção de outono 2021

Partilhas

 

Para a temporada deste outono, a marca Jordan traz um line-up dominado por Jordan 1s, mas em que, surpreendentemente, os pares de destaque são os “women’s models”, com opções em tons nudes, inspiradas na maquilhagem e acessórios dourados. A coleção traz também de volta o modelo OG Air Jordan XI low IE, visto pela primeira vez nos playoffs de 1996. Com novas adaptações e materiais, a coleção apresenta 14 opções must-have para os fãs do Jumpman.

As Air Jordan XI low IE re-surgem na combinação cromática preto e vermelho, com uma parte superior em pele e malha, sock liner moldado e uma seção exposta de fibra de carbono que contrasta com a sola de borracha ondulada. O par chega no packaging OG, num regresso nostálgico.

Para mulher, as Air Jordan 1 Hi OG apresentam um upper em pele e sobreposições de nubuck, em tons de sálvia, uma erva aromática e medicinal. Os atacadores surgem em dois tons, inspirados nas cordas usadas para amarrar os bundles de sálvia, e traz mais dois, para variar o look.

Já as Air Jordan IV, modelo exclusivo para o público feminino, surgem em tons inspirados na makeup. A parte superior é em nubuck e couro polido, com abas laterais TPU translúcidas, e lacelocks metálicos. O branding Jumpman na língua é banhado para se assimilar a um espelho tal como se encontra nas paletas de maquilhagem.

As Air Jordan VI inspiram-se nos gold earrings e acrescentam argolas douradas ao lace toggle do par para um visual arrojado. O upper é em pele granulada com underlays douradas e uma entressola translúcida num tom de milky-white. O quarto e último par de mulher, Air Jordan XIV Low, apresenta uma paleta de cor inspirada no batom vermelho. Materiais como nubuck matte e camurça servem de base a detalhes metálicos e o par chega embrulhado em papel com marcas de batom.

As Air Jordan 1 Hi OG surgem em três colorways distintas. Uma em tons de amarelo abelha e preto, com upper em pele premium, que chega num novo packaging e em tamanhos para toda a família; outra que revela uma parte superior em pele e nubuck, com um collar picotado que permite adaptar para versão high ou low top, e em tons de azul e cinza; e uma terceira, que combina um tom de electro orange com preto e branco, com um topo em pele premium e detalhe metálico no collar, e disponível em full family size.

As Air Jordan III Retro apresentam uma color scheme familiar, com um twist no que toca a materiais: uma aplicação de um material refletor no padrão icónico elephant, na zona do calcanhar e biqueira. Já as Air Jordan V Retro introduzem uma abordagem fresh, com mistura de materiais e espum exposta. A silhueta é acentuada por eyelets a preto, um lacelock transparente e uma entressola co acabamento matte.

As Air Jordan VI continuam a marcar a celebração dos 30 anos da silhueta e aparecem inspiradas pela icónica colorway das Air Jordan VII Bordeaux. Com upper em nubuck, este par chega em tamanho de homem e GS. As Air Jordan XII Retro apresentam um upper e entressola all-white, com detalhes a metallic red. Com um topo em pele genuína, chegam com o packaging original e tamanhos para toda a família.

As Air Jordan XII combinam uma entressola Nike Grind com um upper em pele e suede, e uma língua em malha balística. Chegam em full-family size, tal como o último par da coleção – as Air Jordan XIII Retro juntam a colorway clássica Obsidian a materiais OG, com upper em pele e língua em tecido.

O pack de 14 modelos assinalam uma fall season em grande, com atenção ao detalhe, garantia de qualidade ao nível dos materiais e exploração de novas combinações cromáticas – tudo com o desejado selo Jumpman.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *