A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

HUMAN MADE e adidas originals revelam sapatilhas colaborativas

Partilhas

 

A HUMAN MADE e a adidas Originals desvelaram a sua coleção colaborativa. Num primeiro momento, foram anunciadas duas Stan Smith e duas Campus, releituras de silhuetas clássicas, a que se somam agora três interpretações das Rivalry, mais uma nova versão das Stan Smith e das Campus, com as cores arrojadas e os detalhes a que Nigo nos habituou.

 

Comecemos pelas Stan Smith, numa leitura viva e com ênfase no branding. A construção em cabedal surge com acentos em verde, cinzento ou preto, mas o destaque vai para um coração com o logo da HUMAN MADE na lateral, além de uma língua contrastante com acabamentos metálicos. O mesmo material metálico é aplicado nos calcanhares, com as inscrições “HUMAN MADE” e “DRY ALLS”, rematados por entressolas em branco “sail”.

 

Por sua vez, as Campus surgem num suede verde, azul ou onix, com os gráficos “Three Stripe” em cabedal branco. Os calcanhares usam o mesmo cabedal, com um gráfico do coração, e também as entressolas surgem em “sail”.

 

Já as Rivalry chegam em três colorways – “Night Marine/White/Aqua,” “Green/White” e “Sand/White” –, sob o slogan de “Gear For Futuristic Teenagers”.

Acima podem espreitar a coleção HUMAN MADE x adidas Originals. O lançamento das três silhuetas está agendado para 6 de agosto, através da loja online da adidas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *