A High Company revelou o lookbook para o seu terceiro lançamento de 2020.
Num lookbook fotografado por Joshua Ellis e protagonizado pelo rapper Sain – o filho de Marcelo D2 – e pelos skaters Yuri Facchini, John Anderson, Renato Souza, Guilherme Trakinas, a marca brasileira de culto trouxe a sua dose habitual de essenciais de streetwear e t-shirts gráficas apimentadas com humor e irreverência q.b., onde há até espaço para prints glow-in-the-dark. Este lançamento chega ainda assim com uma série de peças que merecem destaque, como várias t-shirts tye-dye, um casaco em bombazina ou o pullover preto e branco. Os clássicos hoodies com o logo da marca a peito recebem um twist, e chegam neste lançamento em versão polar, enquanto que a marca recruta também o artista multidisciplinar Paulo Pjota para emprestar o seu trabalho a peças como camisas, calças, calções e t-shirts.
A nível de acessórios, destaque para um modelo de bucket hat em nylon com uma fita exterior para ajuste, que acompanha os vários bonés, shoulder bags e waist bags obrigatórias na coleção. E como não podia deixar de ser, a High Company apresenta a sua quota de objetos “aleatórios”, com um conjunto de churrasco – incluíndo garfo de carne, faca e estojo – adornado com o logo da marca e um prato decorado com um print de uma lagosta que também marca presença na roupa.
O D3 de 2020 da High Company chega à loja online da marca dia 15 de setembro às 22:00 em São Paulo, que equivalem às 02:00 de dia 16 em Portugal.