Harold, rapper e membro dos GROGnation, encontra-se neste momento focado em lançar temas a solo, surgindo durante a noite de domingo um novo single em vídeo, que sucede a “Segue Em Frente”.
Lançado no seu canal oficial de YouTube, o artista de Mem Martins soltou “Eterna”, um tema que conta com uma mensagem especial dedicada a todas as mães, tendo sido produzido por FRHX, produtor que já tinha trabalhado com o rapper no tema que referimos acima.
Enquanto os trabalhos do colectivo GROGnation estão parados, depois do lançamento do álbum “Nada É Por Acaso”, estas duas novidades de Harold poderão significar uma nova incursão nos projectos a solo por parte do mesmo, depois de em 2016 ter lançado o álbum “Indiana Jones”.