A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Gucci revela parceria com adidas Originals

Partilhas

 

Durante a Milan Fashion Week, a Gucci apresentou a coleção de outono “Exquisite Gucci”, aproveitando para revelar uma nova parceria com a adidas Originals. A casa de luxo italiana confirmou o rumor que já circulava há alguns meses, e a adidas sucede assim à The North Face e à Balenciaga no line up de colaborações.

Sob uma junção do monograma da Gucci com as three stripes da marca alemã, a coleção traz-nos uma vasta oferta de peças clássicas e elegantes com um twist desportivo, em padrões e texturas diferenciados. Há fatos com diferentes cortes e cores – incluindo propostas coloridas, que parecem piscar o olho aos fatos-de-treino clássicos da adidas numa versão de alta costura -, vestidos brancos de malha com recortes, sobretudos, corsets e bonés adornados com o famoso monograma, entre as muitas propostas apresentadas por Alessandro Michelle num desfile que, ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas edições, contou com presença de público.

Igualmente merecedoras de atenção são as propostas de calçado, que se focam na reinterpretação da icónica silhueta Gazelle. Em várias cores e materiais distintos – desde padrões snakeskin a mais uma investida monogramática -, o modelo não sofre alterações radicais relativamente ao original, surgindo num visual mais baixo, com uma mudguard mais comprida que se estende até às laterais, e uma gumsole transparente. Todos os pares contam ainda com uma língua em couro, com o nome do modelo inscrito na lateral, e com o branding das duas marcas na entressola.

Se quiserem saber mais, a plataforma online da Gucci disponibilizou uma exploração in-depth da coleção em formato de vídeo.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *