GOLF le FLEUR* com linha de vernizes para as unhas
Partilhas
A GOLF le FLEUR* de Tyler, the Creator anunciou uma linha de vernizes para as unhas, incluindo três cores novas, dois finalizantes e uma lima.
A nova coleção propõe-nos uma paleta de “JADE”, “BLONDE”, e “ROSE” – tons de verde, amarelo e rosa, respetivamente – com os acabamentos em “MATTE” texturado e um “GLOSSY” que fala por si. O remate final é dado por uma lima metálica com o branding da marca em folha dourada e a habitual flor le FLEUR*.
Para assinalar o lançamento, a GOLF le FLEUR* preparou ainda um pequeno filme realizado pelo próprio Tyler, protagonizado por uma condutora que é parada pela polícia, mas que insiste em não entregar logo os documentos – é que as unhas precisam de secar primeiro.
A coleção de vernizes da GOLF le FLEUR* está disponível na plataforma da marca.