A primeira linha de “gel insoles” da Crep Protect está de chegada a Portugal. Umas palmilhas com tecnologia única, representam uma resposta à crescente procura dos amantes de sapatilhas por conforto e funcionalidade – e oferecem-nos uma mão cheia da garantias para os pés, para a nossa postura, e para o próprio calçado.
A proposta central é o tecido antifricção, que protege a pele do atrito, do calor, e do suor, a par da tecnologia antibacteriana, que previne o aparecimento de cheiro. A palmilha adapta-se ainda à curvatura do pé, com bolhas de gel amortecedoras que permitem distribuir uniformemente a tensão e a energia, garantindo uma melhoria na postura e estendendo a longevidade da sapatilha em si.
As GEL INSOLE estão disponíveis na loja online da Crep Protect, bem como nas lojas do Bazar Desportivo, BStrong, KICKS e Energy Urban Stores.