Frank Ocean revela coleção “Blonded” para a primavera

Partilhar:

 

Frank Ocean está de regresso, embora não com música nova. Enquanto esperamos pelo sucessor de “In My Room” – single lançado em novembro – chega-nos uma nova coleção da sua linha de roupa “Blonded”.

A cápsula, pensada para a primavera de 2020, gira em torno de um conjunto de hoodies com “Blonded” impresso na frente, e que chegam até nós em três cores diferentes. Há ainda calças de fato de treino a combinar, a que se somam meias, boxers, capas para telemóvel e um “phone ring”.

O último drop da linha tinha acontecido em outubro, por alturas do lançamento de “DHL”. Será otimismo excessivo ver aqui um sinal de que há música nova a caminho? Enquanto esperamos por novidades, podem espreitar a coleção primavera 2020 da Blonded na plataforma online da marca.