Enjoy the Youth, a nova marca portuguesa que procura a ligação entre o desconhecido e o impossível, lançou ontem as suas primeiras peças.
Zip Navy Box, Stamp Box e Black Box são os nomes dados aos 3 hoodies que estreiam a marca. A Zip Navy Box chega – como o nome indica – em cor navy, e conta com o logo AW18 e o slogan da marca ao peito separados por um fecho zip, terminando com o logo nas costas tudo a branco. Os motifs do peito do modelo anterior repetem-se na Stamp Box, que chega em negro, ainda que esta receba a mensagem “PROTOTYPE (FRAGILE CONTENT)” nas costas. Por fim, a Black Box recebe o logo da marca impresso a peito, a amarelo.
Noshwork capturou cada uma das peças na pele de Jeep Do e Hemma Lange ao longo de três editoriais – “Displaced Pureness”, “Washed Thoughts” e “Caged Blue”.
Com preços compreendidos entre os 65€ (para ambos os hoodies negros) e 82€ (para o Zip Navy Box), a Enjoy the Youth é uma uma marca a seguir atentamente no futuro.
Ver esta publicação no Instagram
A primeira coleção cápsula já se encontra disponível no loja online da marca.
A Enjoy the Youth inaugura também uma loja Pop-Up em Lisboa no próximo dia 9 de março, a partir das 15:00.