Drôle de Monsieur revela coleção de outono/inverno

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A Drôle de Monsieur – label francesa de Dijon, e orgulhosamente “not from Paris” – levantou o pano sobre a nova coleção para o outono/inverno. As propostas incidem no habitual menswear, com linhas clean e design arrojado, bebendo ainda inspiração nos 90’s.

Batizada “La Recontre” – o encontro -, a coleção propõe-se a celebrar a beleza dos opostos, e as mudanças culturais num mundo em que o acesso a novas ideias nunca foi tão democratizado. Há estampas florais e malhas, um novo monograma da marca combinado com padrões axadrezados, polos e camisolas inspirados por cassetes de vídeo, e gangas que piscam o olho à popular sitcom The Fresh Prince of Bel-Air. O slogan da label, o reivindicativo “Not From Paris Madame”, surge ainda envolvido em flores, entre as várias e vistosas t-shirts gráficas.

A nova coleção da Drôle de Monsieur já esta disponível na plataforma online da marca.