Drake e a Nike acabam de anunciar uma nova linha colaborativa, batizada de NOCTA. Na esteira da coleção de merchandising “Certified Lover Boy”, este novo projeto é inspirado pelo processo criativo de Drake – que tende a acontecer durante horas noturnas – e pela street fashion de Toronto, Londres e Paris, cidades que figuram proeminentemente no imaginário do rapper.
Para já, foram apenas reveladas algumas imagens da coleção, que nos mostram casacos puffers e fatos de treino monotonais, em preto e amarelo. O branding surge nas inscrições “NOCTA” e “CL”, bem como em vistosas Swooshes nas costas dos casacos, e há ainda um vislumbre de um hoodie que alinha pelo mesmo diapasão estético.
Drake, relembre-se, não é nenhum estranho ao mundo da moda, desde os lançamentos da sua OVO até às colaborações com a Jordan, mas esta parceria é mais um passo decisivo – e há rumores de umas OVO Air Force 1 no horizonte. A acompanhar o anúncio, o rapper canadiano escreveu também um texto bastante pessoal sobre o significado deste momento, que pode ser lido na página da NOCTA.
A coleção tem lançamento esperado para 18 de dezembro na plataforma online da Nike.