Dover Street Market recruta marcas como Nike, Raf Simons ou UNDERCOVER para t-shirts solidárias

A New Era inaugurou a sua primeira flagship store em Lisboa, na rua do Carmo, e estivemos a celebrar o momento com a comunidade da capital. Diasmarcall foi chamado para fazer uso da estação de customização da nova loja, e deixou a sua assinatura sobre básicos da New Era. Décio aqueceu a pista, SippinPurpp trouxe sauce à festa, TéPone e os vinhos APRT3 não deixaram ninguém com sede, e ainda houve espaço para Vício. Fotografia por Lua Noví.

Partilhar:

 

É mais um exemplo de solidariedade vindo do mundo da moda, perante a instabilidade que continuamos a viver. A Dover Street Market recrutou dezenas de marcas e criativos para uma linha de t-shirts solidárias, que pretende apoiar os mais afetados pela pandemia – entre profissionais de saúde e pessoas mais vulneráveis.

A iniciativa surge na esteira de um drop da NOAH com o mesmo intuito, e além da marca de Brendon Babenzien conta com nomes como a Brain Dead, Nike, a Off-White, Maison Valentino, Raf Simons, a Awake NY, a CLOT e a UNDERCOVER. Há opções para todos os gostos, desde designs que carregam nos gráficos até alternativas minimais.

Podem espreitar as propostas acima, bem como na plataforma online da Dover Street Market, onde terão lançamento a 23 de julho.