Dos bastidores para a linha da frente, nasce a criador.pt

A New Era inaugurou a sua primeira flagship store em Lisboa, na rua do Carmo, e estivemos a celebrar o momento com a comunidade da capital. Diasmarcall foi chamado para fazer uso da estação de customização da nova loja, e deixou a sua assinatura sobre básicos da New Era. Décio aqueceu a pista, SippinPurpp trouxe sauce à festa, TéPone e os vinhos APRT3 não deixaram ninguém com sede, e ainda houve espaço para Vício. Fotografia por Lua Noví.

Partilhar:

Tomás Martins pode não ser um household name da música urbana nacional, mas é um dos responsáveis por dois dos momentos mais memoráveis e bem sucedidos da sua história recente.

Manager de Slow J, deve-se a ele uma boa parte do sucesso de João Coelho, seja pela gestão meticulosa da sua carreira, seja como responsável pela Sente Isto, editora independente que alberga a carreira não só de Slow J, mas também de Papillon, e que conta nas suas fileiras com o talento de Fumaxa, Holly e toda uma miríade de criativos.

O seu mais recente projecto, o canal Criador.pt, assume a missão de educar os criativos nacionais que desejam levar as suas plataformas a um nível mais elevado.

O statement inicial é simples: “ajudar os criadores a darem o salto de fé e viverem da sua arte, de forma independente”, tornando o conhecimento à volta do lado financeiro do mundo artístico mais acessível e descentralizado, como podemos ler nas redes sociais do projecto.

O primeiro vídeo já está disponível no Youtube, e foca-se na temática de direitos de autor.

Ver esta publicação no Instagram

#1 P’ra Viver Direito Já disponível no Youtube

Uma publicação partilhada por Tomás Martins (@ocriador.pt) a