A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Daily Paper revela a nova coleção para a temporada outono/inverno 2021

Partilhas

A Daily Paper aposta para a próxima temporada numa coleção bastante arrojada com bastantes padrões e prints all over em cores ousadas apelidada de “Ancestral Anarchy.” Mergulhando na filosofia social do anarquismo africano, a marca sediada em Amsterdão recorre neste coleção a prints animais, jacquards em prateado e e ainda obras de arte etéreas.

Algumas peças-chave da coleção assentam no animal print com acabamentos inscritos a spray onde se pode ler o nome da marca num seleção também a variar desde parkas a calças largas. Surge ainda uma linha de essenciais de algodão e ainda algumas peças em couro artificial enquanto nos vestidos longo ou cintados os bodysuits e camisas é utilizado um design digno de uma obra de arte a simbolizar a sabedoria ancestral complementados por blazers em preto e verde claro.

 

A apresentação da coleção mostra a proximidade e dedicação da marca à sua ancestralidade Africana apresentando conjuntos espelhados e através de elementos indígenas, incluindo colares de contas e máscaras espirituais.

A coleção inverno 2021 da Daily Paper deverá estar disponível a partir do final do verão nas lojas da marca, e também na Latte Lisbon em Portugal.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *