Colette Mon Amour junta Highsnobiety, Maison Kitsuné e Off-White

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A ilustre Colette, ícone das ruas parisienses continua a mostrar o seu valor mesmo anos depois das suas portas terem fechado. Anteriormente já apresentada em NY e Londres em parceria com a Highsnobiety, a coleção intitulada de “Colette Mon Amour” recebe uma nova versão. Desta vez volta às ruas da cidade a quem tudo deu, Paris, para uma coleção com inúmeras participações especiais e colaborações.

Sara Aldelman, diretora criativa e dona da Colette, colabora em primeira mão com Gildas Loaëc, CEO da marca francesa Maison Kitsuné, com apresentação da coleção também na maison. As participações vêm de inputs de nomes conhecidos como é o caso de Virgil Abloh. O criativo de Chicago preparou uma edição especial de apenas 20 unidades da clássica mala Off-White com a icónica tonalidade azul da marca parisiense. A Maison Kitsuné trouxe a participação do seu elemento clássico, a raposa, onde azulão da Colette é igualmente protagonista. Mas o legado da Colette não foi esquecido, e como tal todo o lookbook contou com a participação dos antigos funcionários da loja trazendo ainda mais pedaços de história a esta coleção.

Os preços variam entre os 45€ e os 120€ para o vestuário, havendo algumas peças de acessórios e lifestyle, como é o caso da vela. A coleção chega hoje a Paris, e à loja online da Highsnobiety, existindo já anúncio de uma coleção dedicada a Tokyo para abril.