Coleção Vault by Vans x Porter celebra designs intemporais e atenção ao detalhe

Partilhar:

 

Vault by Vans une-se a Yoshida & Co. para celebrar o estilo intemporal, bebendo da alta reputação em fabrico e atenção ao detalhe na criação de bolsas japonesas da Porter. Conhecida pelas suas bolsas minimalistas, a marca japonesa empresta o estilo urbano à estética sul-californiana da Vans, para uma coleção que compreende 4 pares diferentes de sneakers e acessórios.

A coleção para a primavera 2021 combina a sofisticação monocromática e abordagem ao fabrico de acessórios de qualidade elevada de Porter com os detalhes de designs icónicos da Vans. Dela fazem parte quatro modelos OG Vans: dois pares Old Skool LX, um em preto e outro em forest night, com um padrão checkerboard distorcido na parte lateral e um estampado floral no painel médio; um par OG Classic Slip-On LX na combinação de forest night/preto, com estampado floral checkerboard; e por fim, um par OG Sk8-Hi Reissue LX, que apresenta um padrão checkerboard monocromático, a combinar com os atacadores, faixas laterais removíveis e uma etiqueta especial no calcanhar.

Para complementar o calçado, a coleção Vault by Vans x Porter inclui três acessórios exclusivos: uma pasta intemporal, uma carteira e uma etiqueta de bagagem, tudo na mesma paleta de cores e atenção ao detalhe – linguagem que caracteriza toda a coleção.

A coleção Vault by Vans x Porter estará disponível a partir de 20 de fevereiro de 2021, via Vault by Vans.