Chegam imagens oficiais da coleção de NOCTA

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Designada como “a collection for the collective”, a nova sub-label NOCTA, que junta os gigantes Drake e Nike, apresenta uma primeira cápsula em dois tons, com um jogo cromático em altos contrastes e peças winter-ready, já disponível a partir de 19 de dezembro.

A abordagem da NOCTA baseia-se no desejo de Drake de criar “the hardest”, como as descreve, peças de vestuário com um design desportivo, mas premium, pronto a usar. Com o objetivo de elevar o nível, e apresentar uma coleção que possa ser “the best in the world”, os primeiros lançamentos da NOCTA despertam curiosidade e expetativa.

Numa paleta de cores bastante simples e straightfoward, que combina e alterna entre Black e University Gold, Drake e Nike desenharam alguns essentials, para usar sempre. Um clássico puffer jackets, hoodies, calças de fato de treino e meias são as primeiras peças a chegar ao mercado, com preços que vão desde os 30 dólares (para as meias), aos 400 dólares (para o puffer jacket).

Peças leves, com a utilização de insuflados, exibem o branding da recente NOTCA e do swoosh, claro. No puffer jacket, uma das peças-chave da cápsula, um swoosh oversize aparece nas costas com um visual tridimensional. Pormenores refletores no hoodie e nas calças de fato de treino acrescentam, também, um special touch que dá vida às peças – até no escuro.

O primeiro lançamento está agendado para o dia 19 de dezembro, no site da Nike. Poderá, eventualmente, surgir um drop no site oficial da NOCTA por isso, para os interessados, importa fazer o sign up para receber updates.