Nicolas Ghesquière, diretor artístico da linha de womenswear de Louis Vuitton, apresentou a campanha da coleção primavera/verão 2021 da label parisiense com nomes sonantes tais como Naomi Osaka – anunciada recentemente como embaixadora -, Jaden Smith, Emma Stone e Liu Yifei, entre outros. Fotografada pelo próprio, a campanha dá destaque a algumas das novas malas LV e peças de vestuário que demonstram claramente a refutação do género.
Apesar das celebridades que dão rosto e corpo à campanha, o verdadeiro brilho vai para as novas handbags da marca, sempre inconfundíveis com o monograma LV. As novidades mais recentes – Coussin e Rendez-vous – demonstram o desrespeito pelas normas de género de Ghesquière, ao surgirem versáteis e utilitárias para o dia-a-dia. Com uma palete de cores subtis, que ganham vida com os detalhes acrescidos e camadas ao estilo militar, as malas roubam o spotlight na campanha da coleção para a temporada mais quente.
Algumas das peças da linha de womenswear da coleção primavera/verão 2021 de Louis Vuitton já estão a chegar à loja online, e espera-se uma versão impressa em revista desta campanha fotográfica a março de 2021.