C.P. Company apresenta nova campanha com Rejjie Snow em Paris

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Depois de, no seu editoral de Primavera/Verão, o projeto “Eyes on The City” da C.P. Company nos ter mostrado Dublin pelos olhos do “filho da terra” Rejjie Snow, a chegada da nova coleção é pretexto para levar o rapper irlandês até à capital francesa.

Ao longo dos (pouco mais de) três minutos de “Paris Mon Amour”, uma vinheta documental realizada por Joshua Gordon, Rejjie conduz-nos por uma Paris das banlieues e dos graffitis, afastada dos Campos Elísios, lançando o olhar sobre a street culture local, a arquitetura, a cena artística. A atitude laissez-faire encapsula a rejeição de quaisquer imperativos turísticos – o rapaz atravessou o canal da Mancha e só quer que o deixem “sentar-se em coffee shops, a olhar para o céu”. É uma carta de amor a um lugar com um manifesto papel formativo no seu amadurecimento artístico, e que vem na esteira de “Mon Amour”, música do álbum Dear Annie, que era já uma ode à cidade das luzes.

 

Do projeto sai também, claro, o loobook outono/inverno 2019 da C.P. Company. A coleção inclui os já tradicionais casacos com os óculos de proteção, que nos habituámos a associar à marca, além de um diverso espetro de outerwear, a pensar no layering com que se impõe enfrentar o frio que aí vem.

A coleção já está à venda na loja online da C.P. Company, e em Portugal poderá ser encontrada na Janes Concept Store, em Braga.