A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Beams com linha de malas colaborativas

Partilhas

 

A japonesa Beams aponta às colaborações para a primavera/verão de 2020, e além de umas sandálias em parceria com a compatriota Suicoke, anunciou agora um conjunto de malas a duas mãos. Para isso, recrutou a New Balance, a Arc’Teryx, a L.L. Bean, e a também japonesa F/CE.

O resultado é uma linha heterogénea, com malas para todos os gostos e propósitos, divididas entre as várias subsidiárias da Beams. A BEAMS BOY, curiosamente dedicada às peças femininas, traz-nos uma mochila Mantis 22 em colaboração com a Arc’Teryx, além de duas bolsas de ombro, em tons neutros e rematadas pelo branding da Beams. A mesma BEAMS BOY aposta num outro acessório que não discrimina entre géneros, uma tote bag em parceria com a New Balance, adornada com referências à recente campanha “When the going gets tough, the tough gets going” da marca americana.

Em coordenadas mais técnicas, a BEAMS LIGHT junta-se à F/CE para uma “helmet bag” em nylon, que nos chega em preto ou verde, com detalhes em laranja num piscar de olho aos clássicos “flight jackets”. Por fim, a BEAMS PLUS recruta a L.L. Bean e reinventa uma mala clássica marca, a “Boat and Tote”, que está disponível em castanho e preto.

A coleção de malas colaborativas será gradualmente lançada ao longo dos próximos meses, disponível na loja online da Beams.

A acompanhar de perto a lenda.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *