A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

BAPE x MCM trazem-nos uma coleção de luxo

Partilhas

 

A BAPE e a MCM – marca dedicada à elevação de produtos de cabedal – preparam-se para unir os mundos do streetwear e dos bens de luxo com uma colaboração que, apesar de inesperada, não deixa de ser produto de uma sinergia natural. 

As duas marcas, apesar de origens distintas e de uma diferença ainda maior ao nível da imagem, têm bastante público-alvo em comum; há, além disso, pontos de contato ao nível do design – ambas recorrem aos padrões exuberantes, e apostam em branding icónico e consistente. É precisamente nesta tensão entre diferenças e semelhanças que se forma a coleção que agora nos chega. São vários staples, alguns best sellers da BAPE, desde t-shirts a um fato de treino exclusivo, mochilas, malas, onde não falta a presença do branding das duas marcas. Do lado dos acessórios, os vários “leather goods” da MCM – malas, mochilas, carteiras, porta-chaves – recebem o tratamento gráfico da marca fundada por Nigo, com a presença do icónico Baby Milo.

A coleção MCM x BAPE tem lançamento agendado para dia 26 de Outubro – e na provável eventualidade de não terem uma loja da BAPE ao virar da esquina, podem tentar a sorte na loja online.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *