A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Moda

Balmain e PUMA com proposta colaborativa para o outono

Partilhas

Não é a parceria mais óbvia, mas os últimos anos já nos habituaram a estes cruzamentos de realidades: a PUMA, marca desportiva, acaba de anunciar uma coleção-cápsula em conjunto com a Balmain, casa de haute couture. A colaboração é facilitada pela amizade que une Olivier Rousteing, força criativa da marca francesa, e Cara Delevingne, atriz inglesa que a PUMA convidara para assinar uma coleção.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PUMA (@puma) a

 

A montante, o resultado é uma cápsula unissexo inspirada pela prática do boxing, que vê a funcionalidade da roupa desportiva elevada pelos luxuosos dourados da Balmain, e onde não falta o branding das duas companhias. Por entre as peças utilitárias – que vão de hoodies e t-shirts a calças de fato de treino – encontramos as exceções mais exuberantes, incluindo um robe que homenageia os usados pelos boxers antes dos combates.

 

A coleção – que é, segundo os próprios, uma visão partilhada de Rounsteing e Delevingne – tem lançamento agendado para dia 21 de Novembro, na loja online da PUMA. Algumas peças selecionadas chegarão também ao site da Balmain e a lojas selecionadas.

 

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *