A CARREGAR

Escreve para pesquisar


Sneakers

As Sean Wotherspoon x adidas ZX 8000 SUPEREARTH chegam já em março

Partilhas

 

A colaboração entre Sean Wotherspoon e adidas tem um forte fundamento nas questões da sustentabilidade e as mais recentes adidas ZX 8000 SUPEREARTH são um claro exemplo disso. Tendo aparecido pela primeira vez calçadas pelo próprio Sean em setembro do ano passado, este é o segundo par co-branded, que se segue às adidas SUPEREARTH.

Num visual patchworked, as adidas ZX 8000 SUPEREARTH exibem um upper com combinação de diferentes materiais, numa construção de remendos e com tons que vão desde os earthy aos mais vívidos, tal como o laranja do calcanhar e zona de lacing e o néon green que dá cor aos atacadores.

A assinatura de Wotherspoon é visível nas flores bordadas que aparecem na lateral e nos fios de têxtil pendurados que se estendem até ao chão, à semelhança do que já tinha sido aplicado nas adidas SUPEREARTH. Na lateral interior, o trefoil da adidas é replicado várias vezes de forma artística e na zona do calcanhar são visíveis vários fios de tecido, por baixo de uma camada de TPU translúcida.

A entressola natural-toned deixa todo o destaque para a parte superior e o branding SUPEREARTH aparece no calcanhar, palmilha e língua, sendo que esta inclui um print do planeta Terra – temática que dá forma à colaboração ongoing entre Sean e adidas.

Sean Wotherspoon x adidas ZX 8000 SUPEREARTH tem data de lançamento para 12 de março, via loja online da adidas e lojas selecionadas.

Tags:

Deixa um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *