As Nike Air Force 1 da Stüssy estão prestes a chegar

Partilhar:

 

No ano de 2020, a marca californiana Stüssy tem visto o seu sucesso a aumentar, dadas as coleções apresentadas e as colaborações limitadas. Em colaboração com a Nike, a marca tem feito trabalhos interessantes e arrojados, como o caso das Nike Air Zoom Spiridon Cage 2, e agora, antes do fechar do ano, lança finalmente para o mercado o trabalho feito com o modelo icónico Nike Air Force 1.

Em duas colorways, “Fossil Stone”  – que sai em exclusivo nas lojas Stüssy – e “Black”  – que estará disponível em lojas selecionadas, a silhueta surge com um upper totalmente revestido com um tipo de têxtil semelhante ao que se tece com cânhamo, e um trabalho de costura bem reforçada na forma do swoosh lateral. O calcanhar exibe outro tipo de material, com um têxtil peludo, que se destaca com um pequeno medalhão prateado ao centro da zona.

O branding da Stüssy ocupa a etiqueta da língua e o logotipo surge bordado na biqueira. O rebordo interior é em pele premium para um visual mais exclusivo, e a entressola e sola pretas compõem o overall look. Com materiais e detalhes de excelência, o all-black da silhueta esconde mais do que aparentemente pode parecer.

As sapatilhas chegam também acompanhadas por uma coleção de roupa.

 

A colaboração Stüssy x Nike Air Force 1 tem data de lançamento apontada para dia 11 de dezembro na loja online da Stüssy. O par “Black” vai estar disponível na app Nike SNKRS e em lojas selecionadas.

[wptb id=65839]