Anti Social Social Club revela coleção primavera/verão 2020

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A Anti Social Social Club está de regresso com “Hung Up”, a coleção da marca para a primavera/verão de 2020. Às propostas estivais, com a habitual ênfase gráfica e a omnipresença do branding ASSC, junta-se uma impressionante oferta de acessórios.

O ethos da marca mantém-se firmemente no território da streetwear, e a coleção gira em torno de staples como t-shirts, hoodies, e joggers, onde imperam as impressões gráficas que dificilmente deixarão alguém indiferente. Ao logo da Anti Social Social Club, que é reinterpretado de diferentes maneiras, juntam-se slogans como “HATE” e “LAST TIME WAS THE LAST TIME”, a par de uma multiplicidade de prints, de leopardo a camo.

Às propostas leves e versáteis, que contam ainda com detalhes gráficos que vão de dinossauros a flores, juntam-se então os acessórios: tapetes de yoga, porta-chaves, cases para iPhone, e uma mais convencional oferta de meias.

A coleção primavera/verão 2020 da Anti Social Social Club tem lançamento agendado para 28 de março, disponível na plataforma online da marca.