AMBUSH cria o seu espaço próprio no Metaverse

Partilhar:

 

A AMBUSH recrutou a Active Theory, uma agência criativa digital, para a sua primeira aventura no Metaverse. O space da marca de Yoon Ahn presta homenagem à Silver Factory, icónico estúdio de Andy Warhol, com o sugestivo nome de AMBUSH®️ SILVER FCTRY.

O acesso é simples: basta dar um salto ao website da AMBUSH, onde somos transportados para uma nave espacial que nos dá acesso a quatro portais. Cada um esconde experiências diferentes, incluindo arquivos de projetos antigos, exibições de desfiles, e um espaço de exposição onde podemos comprar peças físicas e digitais. Para o quarto portal está reservado um jardim psicadélico que muda ao longo do dia. Os utilizadores podem ainda alterar o outfit do seu avatar, com a provável introdução de skins no futuro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metacoutura (@metacoutura)

No mês passado, a label coreana tinha já começado a explorar o mundo dos NFT com “POW! Reboot”. O segundo capítulo da série POW! está agora também a caminho: “GLOW IN THE DARK (GITD)” terá direito a lançamento no novo espaço do Metaverse, limitado a 99 unidades.

Podem explorar a AMBUSH®️ SILVER FCTRY através da plataforma online da marca, até 25 de março. Uma carteira Ethereum, como a MetaMask, é recomendada para a experiência completa.